quinta-feira, 27 de maio de 2010

Saudações Rabetonianas,

Eu venho em paz para voz falar das minhas vivências com alguns seres peculiares que, passado algum tempo, vim a descobrir que eram deste planeta.

Uma vez conheci um rabeta que me fez apaixonar profundamente pela sua fascinante maneira de agir perante certas situações. Desde ai resolvi dedicar parte do meu tempo a observar os comportamentos desta espécie tão comum entre os homens.

Esse rabeta, ao qual vou chamar de besourinho, captou as minhas atenções logo da primeira vez que falou comigo com uma voz frágil e delicada como um besouro bebé fofinho e de olhos esbugalhados (daí o nome), cada vez que dava um passo reflectia e mandava-me uma mensagem para ver se tinha tomado as decisões correctas, como se eu fosse uma espécie de maya ou assim que consigo estar a jogar a sueca e a prever o futuro das outras pessoas – “haha um trunfo mal jogado, ah é verdade a tua avó vai escorregar no musgo das escadas que que tu não limpaste, vai bater com a caixa craniana num vaso de amores-perfeitos roxos e vai falecer”.

Eu no princípio até achava piada a esta situação que me fazia sentir como se eu fosse Nosso Senhor Jesus Cristo Super Star, mas com o passar do tempo apercebi me que me tinha metido numa grande alhada., a bicha dos campos floridos tinha se ligado emocionalmente a mim, “WAAAAAAA”, pensei eu, “Não quero nada contigo criatura”, mas não quis ferir lhe os seus frágeis e delicados sentimentos por isso alinhei na brincadeira, mas a um dado ponto estava a ficar uma situação muito desagradável pois o nosso querido besourinho tinha passado de frágil e delicada criatura besourinhogénica a um monstro controlador irritante e chato, o besourinho tinha então passado de coisa pequena frágil e engraçada a um monstro gigante e baboso com um ferrão no c* … traseiro. Nessa altura eu tinha perfeita noção que se Deus me desse força eu partia lhe a boca toda por isso pedia lhe paciência, muita paciência.

Mas houve um dia em que estava eu feliz da minha vida, a curtir a onda do peace and love, no meu momento Zen de meditação e tranquilidade, quando de repente recebi uma SMS, que me assustou de tal maneira que eu ia tendo um AVC, e quando a li tudo se transformou em campos de flores coloridas cheios de borboletas, cãezinhos, gatinhos, póneis e arco-íris. “WEEEEEEE” gritei eu de alegria “WEEEE a bicha libertou me”. A SMS era do nosso amado e eterno besourinho que dizia que ia apagar o passado e voltar as coisas que fazia antigamente, -.-‘ muito sinceramente não entendi a lógica dele, enfim rabetas.

HippiYoo=)

3 comentários:

  1. “WEEEE a bicha libertou me”

    ResponderEliminar
  2. Usa aspirador de pó = RABETA

    afinal sou rabeta e não sabia.... porra!

    ResponderEliminar
  3. blog de merda..perda de tempo

    ResponderEliminar