sexta-feira, 28 de maio de 2010

Olá caros leitores, saudações rabetenses a todos vós...

Começo por dar razão a um leitor quando este afirmou que os “rabetas”, espécie extraordinária e ainda pouco estudada, se podem tornar azuis quando são “rabetas sufocados”. Existe sempre essa possibilidade, são seres imprevisíveis, só quem já conheceu um, o sabe.

Nunca se deram conta de estarem a perguntar-se “Mas como reagirão os rabetas ao sexo oposto?”. Fácil, ou talvez mais complexo do que à partida possa parecer. Os “rabetas” tendem a repelir tudo quando seja do sexo oposto, ou pelo modo como dançam (nunca os tentem imitar, não conseguem, aviso de escritor), pelo modo como se comportam, dando bufas a toda a hora, ou pela forma como comem (nem queiram imaginar como o fazem, acreditem em mim!), ou pela forma como simplesmente são e agem… Resumindo, em poucas palavras, não há quem queira ter um relacionamento seja de que natureza for com um destes seres.

Se eles se sentem frustados, por não conseguirem uma companheira, perguntem-lhes se para isso tiverem coragem suficiente, isto é se conseguirem encontrar e interagir com um. Nunca é garantida a forma como reagirão à pergunta.

Punkwee


1 comentário:

  1. realmente a forma de eles dançarem . é fonomenal. é um mix entre fantastico e parvo . que parece a mistura de tektonic com musica pimba e country "e isto tudo so na mesma dança." é logo facil de indentificar. E mais uma obseravação. as bufas do rabetianos nao se ouvem. mas o farto é potente de tal forma que quima olhos a km de distância
    cumps :)

    ResponderEliminar