quinta-feira, 27 de maio de 2010

Olá caros leitores, saudações rabetenses a todos vós...

Imaginem um “rabeta”, um ser desleixado, com pouco jeito para o sexo oposto, um “pau mandado”. Pessoa de pouco interesse intelectual, mas elevado interesse comportamental. Por ter gostos discutíveis, é alvo de discussões e debates nos mais recônditos e secretos locais, mais perto talvez do que possa imaginar.

Já se cruzou com algum “rabeta”? Não?! Nunca?! Um “rabeta” é um ser, não como um avatar, não é azul, ou a cor que os avatares têm; pode até imaginá-lo às pintinhas, desde que não o imagine azul. Gosta de ferir as pessoas em geral, mas não gosta de ser ferido, gosta de as insultar e, depois lentamente aproximar-se das vítimas da sua má língua, tentando integrar-se. Estranho comportamento, é certo, mas só ele percebe porque o faz. Não desiste facilmente (infelizmente!!), uma verdadeira praga, no sentido da palavra.

punkwee

2 comentários:

  1. so não tens razão . na parte onde dizes que não é um avatar. porque realmente é o que eles parecem.. :D alguns tem pintinhas. e se vires um rabeta a sufucar. ele fika azul. por isso é extremament parecido

    ResponderEliminar
  2. BeM....

    CoNhEcO "DiSsO" hA mTs AnOs...

    AgR k Se ChAmAvA uM rAbEtA xDDD

    _____

    Keep Up the Good Work!!!

    ;)

    ResponderEliminar